segunda-feira, 15 de julho de 2013

FOI-SE A POSTAGEM NÚMERO MIL

Acabei notando só agora que minha postagem anterior foi a de número 1000. Puxa, como escrevi ao longo desses quatro anos. 

Vez por outra penso em fazer uma revisão no Blog. Confesso que apagaria umas cem postagens (das mais antigas). Desde maio de 2009 muita coisa aconteceu. Colhi coisas novas, abandonei coisas velhas, embrenhei-me em temas diferentes, etc. Mas como daria muito trabalho revisar todas essas mil postagens, fica do jeito que está. 

Agradeço aos leitores pela fidelidade e pelos comentários (críticas, elogios, sugestões, etc.), que tem se mantido na média de 01 por postagem . Não é lá grande coisa quando comparado aos Blog mais populares, apesar disso sinto-me satisfeito. 


Jones F. Mendonça

7 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, pela postagem número 1000,
    sempre repasso para muitas pessoas, as vezes copio e colo o Título (manchete em azul) no assunto, para despertar mais curiosidade.
    Um abraço.
    Rogério.

    ResponderExcluir
  2. É um dos melhores que leio.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Permita-me, caro professor, que neste Brasil de tantas cores, o seu Blog e do Professor OSVALDO LUIZ RIBEIRO do Peroratio, é o que de maior importância aconteceu em se tratando de espaço e debate teológico neste país. Sim, certamente devem existir outros, mas, sem sombra de dúvida, o seu trabalho, dedicação é um porto seguro aos estudantes e simpatizantes não só da teologia, mas do saber intelectual brasileiro. Meus parabéns! Continue sempre, se não for por si mesmo, que seja por todos nós, seus leitores! abraços e sucesso!
    Paulo Roberto.

    ResponderExcluir