quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

UM SITE QUE SE PERDEU [QUE DROGA]

Passei o dia inteiro buscando em "meus favoritos" por um site que disponibiliza artefatos arquelógicos das mais diversas partes do planeta. As buscas podem ser feitas por período e por região. Uma "mão na roda". Andei navegando pelo referido site há alguns meses, mas infelizmente não tive o cuidado de guardar seu endereço.  Parece-se com o Google Art Project e com a Biblioteca Digital Mundial. Enfim: Não o achei. 

Esgotei todos os meus recursos. Não sei mais o que fazer. Alguém por aí pode me ajudar?

Jones F. Mendonça

4 comentários:

  1. Sem querer chover no molhado, mas o Sr, já deu uma olhada no histórico do seu navegador? Se não apagou é bem possível que encontre o referido site.

    ResponderExcluir
  2. É, olhei,mas faz muito tempo. Além do mais o meu histórico tem muita coisa. Seria como encontrar uma agulha num palheiro.

    Acabei me lembrando que o site tinha uma linha do tempo. Fiz uma busca com as palavras chave: "timeline", "archaeology" e "artifact" e acabei encontrando o site.

    De qualquer forma obrigado.


    ResponderExcluir
  3. Qual é o endereço do site . . . . .

    ResponderExcluir