O catolicismo moderno passa por uma crise intensa: escândalos sexuais, perda de fiéis e teólogos criados em seu próprio seio opondo-se à política conservadora de Bento XVI. Um belo exemplo é o teólogo suíço Hans Küng, antiga pedra no sapato do Vaticano. Recentemente suas críticas ao celibato foram publicadas no Süeddeutsche Zeitung, 17-03-2010, que pode ser lido em portugês no IHU.
Leia o artigo na íntegra clicando aqui.
PEDOFILIA COM PASTORES PROTESTANTES – Por que a mídia não divulga ?
ResponderExcluirAgora chegou a hora de desmascará-los. Vamos lá:
Ora, o fato do Nazismo ter nascido na Alemanha, não quer dizer que todos alemães são nazista, não podemos generalizar.
1)-Infelizmente a estratégia das igrejas protestantes para chamar mais devotos é atacar as outras que não professam a mesma fé.
2)-Entretanto se esquecem que não é apenas na igreja católica que há padres pedófilos. Há médicos, pediatras, advogados, jornalistas e tantos outros, o que deixa claro que este problema independe de profissão,status,nível social, opção religiosa, ateu, ou cético.
3)-Eles encobrem que nas igrejas deles também há pedofilia e, diga-se de passagem, coisas muito mais absurdas, mas porque isso não aparece? Simplesmente porque eles protegem seus membros.
4)-Quando um de seus membros erra, rouba, dá trambique, abusa de uma criança eles dizem: "Não devemos julgar. Julgueis e sereis julgados. Isso é entre ele e Deus. Ele pagará por isso perante Deus,etc.etc...
5)-A misericórdia de Deus só vale para o protestantismo ? Para os Católicos é condenação ? Deus usa um peso e duas medidas ?
COM RELAÇÃO AOS PROTESTANTES - João 4: 19 - "Eles Saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos; pois, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco. Mas, [saíram] para que se mostrasse que nem todos são dos nossos, nem do número dos eleitos.
“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).
Visite e deixe seu comentário em meu blog:
http://berakash.blogspot.com.br/2012/06/respondendo-as-calunias-dos.html