sábado, 27 de novembro de 2010

BÁSICO DE TEOLOGIA COM PREÇO POPULAR

Se você mora na zona oeste do Rio e está interessado em fazer um curso de teologia não perca esta oportunidade. O Instituto Beritz está com as matrículas abertas para novos alunos do curso básico de teologia. As salas são climatizadas e possuem data show (projetor multimídia). O curso tem a duração de 10 meses e tem como objetivo capacitar professores de EBD (escola bíblica), pastores sem formação teológica, líderes e pessoas interessadas em aprender um pouco mais sobre a Bíblia.

A mensalidade de R$20,00 visa custear despesas com a manutenção do curso. O instituto Beritz não tem fins lucrativos, por isso a mensalidade é tão baixa. As apostilas são fornecidas gratuitamente aos alunos, que podem ser baixadas no site do curso. São só 40 vagas. 

É importante frisar que este curso não concede o diploma de bacharel em teologia. As aulas são ministradas no seguinte endereço: Rua Palmácia nr 95, Campo grande, Rio de Janeiro (bem próximo ao West Shopping). Para ver o local no mapa do Google, clique aqui

No curso dou aula de Antigo Testamento e história do cristianismo. Aguardo você lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário