O The Christian Post divulgou que o senado americano aprovou (34/1) um projeto de lei que inclui o estudo da Bíblia no currículo das escolas públicas de Kentucky. O argumento do senador Joe Bowen, idealizador do projeto, fundamenta-se no impacto que a Bíblia teve na formação da sociedade americana. A Bíblia será estudada a partir do ponto de vista literário e não religioso.
De acordo com o Gnotícias, Marcos Feliciano, pastor da Assembléia de Deus e deputado federal, tentará fazer o mesmo no Brasil.
E você leitor, o que acha disso?
NAO ACHO NADA, ISSO JA ERA PRA ESTAR ACONTECENDO E A MUITOS ANOS, POVO TERIA OUTRA MENTALIDADE, DESCOBRIRIAM A VERDADE REAL DOS FATOS, AINDA QUE SEJA, HISTORICAMENTE E NAO RELIGIOSO, MAS O FATO E QUE A BIBLIA E O UNICO LIVRO QUAL O AUTOR ESTA SEMPRE PRESENTE[ ESPIRITO SANTO] E ELE REVELA A ESSENCIA QUE TEM A BIBLIA.
ResponderExcluirAdelson,
ResponderExcluirSua opinião foi registrada. Só lamento não poder concordar...
Concordo com o Adelson. E digo mais, a Bíblia sagrada nos ensina a viver como pessoas umas com as outras. Amar e respeitas o próximo, honrar pai e mãe, zelar pelas coisas que Deus nos deixou na terra...Só os 10 mandamentos já nos mostra como deve ser nossa vida...imagine se colocar todos os ensinamentos deixados por Deus/Jesus Cristo em prática!!!!!
ResponderExcluir