sexta-feira, 11 de março de 2011

TERREMOTO DE MAGNITUDE 8.9 NA COSTA LESTE DO JAPÃO

Um terremoto de magnitude 8.9 atingiu a costa nordeste do Japão nesta sexta-feira provocando maremotos no Havaí e na Indonésia. As imagens são assustadoras. Um ótimo local para conseguir informações sobre terremotos é o site do Serviço Geológico dos Estados Unidos. Lá você consulta estatísticas, mapas, animações e informações detalhadas sobre os terremotos que fazem tremer a terra (e nossas pernas) desde 1990. Para baixar um mapa mundi em alta resolução com indicação de vulções, terremotos e placas tectônicas, clique aqui e aqui.  Alguns vídeos mostrando a devastação no Japão aqui. Abaixo um mapa com informações sobre o terremoto que sacudiu o Japão:

Mapa: Serviço Geológico dos EUA

2 comentários:

  1. Caro Jones,
    Acho que tudo isso tem haver com a Nova Ordem Mundial, o famigerado plano dos Iluminatis de controlar o mundo, está sendo posto em prática.
    Lembrando que o decreto número 1 do monumento da georgia é, segundo o clube de bilderberg: "MANTER A POPULAÇÃO MUNDIAL ABAIXO DE 500.000.000 DE HABITANTES". Isso é só o começo. Em breve vão revelar que Jesus foi apenas um mito, como o próprio Para Leão X dizia: "ESSE MITO JESUS NOS TEM SERVIDO MUITO BEM" e o próprio Sto. Agostinho Disse: "NÃO ACREDITARIA NESSE EVANGELHO, SE NÃO POR SER OBRIGADO PELA IGREJA". E por aí vai... Desculpe, sou teólogo, mas não fiquei moldurado e formatado pelo academicismo e nem pelas instituições religiosas, sou apenas um Místico Cristão, vendo e contemplando a desordem mundial gerada pela ganância do homem. Lembro e admiro o grande filósofo Nietzche, que atingiu o reconhecimento acadêmico sem ter que ficar fazendo essas monografias ridículas, dizendo quem disse o que e aonde e como...

    Desculpe minhas colocações,

    Um grande abraço e muita Paz!!!

    Kadu Santoro
    www.jornaldespertar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kadu Sabtoro,

    Em primeiro lugar, obrigado por comentar. Quanto ao "clube de bilderberg", confesso que duvido muito que o homem seja capaz de provocar terremotos (ainda mais com magnitude 8.9). De qualquer forma, sua opinião fica registrada.

    Um abraço!

    ResponderExcluir