quinta-feira, 23 de setembro de 2010

NEUZA ITIOKA, MICHEL TEMER E O SATANISMO

Conheço várias pessoas que receberam um e-mail dizendo que o vice de Dilma, Michel Temer, é satanista e que assumirá a presidência da república após Dilma morrer de um câncer não curado (??!!!).  De acordo com o e-mail essa informação teria sido passada por Neuza Itioka, líder do Ministério Ágape Reconciliação. Numa nota ela nega ter sido a mentora desse boato. Leia aqui.

Como se vê o dualismo maniqueísta jamais foi extirpado do cristianismo. Para os adeptos dessa corrente Deus e Satã nunca param de lutar pelo controle do mundo. É... não há nada de novo debaixo do céu.

3 comentários:

  1. É mentira o povo ta com medo da Dilma ganhar!!! mas ela vai ganhar!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafaela,

    Eu tenho lá minhas críticas ao PT, mas acho um absurdo pessoas que se dizem cristãs difundirem uma informação sem provas a respeito de quem quer que seja.

    ResponderExcluir
  3. Eleição é coisa séria. Seria a oportunidade do debate correto sobre as grandes questões nacionais, não só por parte dos candidatos, mas da cidadania como um todo. Lamento o fato, não por ser favorável à candidatura de Dilma - e sou -, mas porque nada tem em si de relevante para o país. Abomino, por outro lado, também a agressão sofrida pelo candidato Serra, embora divirja profundamente de suas ideias.

    ResponderExcluir